Sudoeste baiano: Mulher morre e homem fica ferido, após colisão entre carro e motocicleta, na BR-122

Uma mulher, identificada como Josimeire Rodrigues Fernandes, 25 anos de idade, morreu e seu marido André da Silva Soares, de 33 anos de idade, ficou ferido, na noite desta quarta-feira (5/9), após colisão envolvendo um carro e uma motocicleta, na BR-122, nas proximidades de uma pedreira na cidade de Guanambi.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 22h, o casal estava trafegando pela referida rodovia em uma moto, quando em determinado momento um carro acabou atingindo a traseira do veículo. Ambos caíram da moto e com o impacto da colisão, a mulher que estava grávida de 2 meses e viajava na garupa, teve morte instantânea. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Guanambi. Conforme a Unidade de Saúde, o paciente teve apenas ferimentos leves e recebeu alta na manhã desta quinta-feira (6/9). Até o fechamento da matéria, o motorista do carro não havia sido identificado.

O corpo da vítima fatal foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para ser necropsiado. A Polícia Civil informou à reportagem, que um inquérito já foi instaurado para apurar as causas do acidente.

Fonte: Portal Vilson Nunes



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)