Bahia: Após tentativa de estupro, bandidos roubam grupo em barco e jogam vítimas no mar; homem está desaparecido

Quatro pessoas foram roubadas dentro de um barco na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador, no início da noite de quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos tentaram estuprar duas das vítimas e, por não conseguirem, jogaram o grupo no mar. Um homem está desaparecido.

A PM informou que o crime aconteceu no trecho marítimo entre os bairros da Ribeira, na Cidade Baixa, e de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário. As vítimas são duas mulheres e dois homens.

A polícia detalhou que as mulheres estavam com um dos rapazes passeando na Ribeira, quando conheceram a quarta pessoa, um homem de prenome Robson. Conforme a PM, Robson é quem está desaparecido.

Para passear, o grupo entrou em um barco pilotado por dois homens, que ainda não foram identificados. Esses dois homens do barco são os suspeitos de cometerem os crimes.

As duas mulheres contaram que os homens tentaram estuprá-las. Por não conseguirem, eles roubaram os pertences dos quatro, arremessaram o grupo ao mar e fugiram com a embarcação.

As mulheres conseguiram nadar até a praia do Alvejado, em Plataforma. O homem que estava com elas foi resgatado por um pescador. Robson foi o único que não conseguiu chegar à praia.

Ainda segundo a PM, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram no socorro às vítimas.

A Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros fizeram as buscas durante a noite de quarta, mas Robson não foi encontrado. Nesta quinta-feira (6), os bombeiros seguem procurando a vítima. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido encontrado.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)