Bahia: Trio é preso suspeito de matar dois jovens na saída da boate

O terceiro jovem suspeito de matar os amigos Patrick Santos Costa, de 20 anos, e Yuri Kenji Shigueto Freitas, de 21, em Eunápolis, sul da Bahia, foi preso na manhã de terça-feira (4). As vítimas foram assassinadas a tiros quando saíam de uma casa de shows.

De acordo com o delegado Bernardo Pacheco, Werulis Souza Santos tem 20 anos e foi capturado com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Dois comparsas dele, Lucas Darlan de Souza e Tiago Silva das Neves Novaes, já haviam sido presos.

Os três estão detidos na Delegacia de Eunápolis e responderão por dois homicídios qualificados, segundo a polícia.

O delegado informou ainda que Werculis também é investigado por um homicídio em setembro de 2014. Além disso, ele tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Caso

Patrick Santos Costa e Yuri Kenji Shigueto Freitas foram assassinados depois de uma briga com os suspeitos, quando saíam de uma festa acompanhados de duas mulheres. O crime aconteceu na madrugada do dia 25 de junho.

Eles foram baleados no estacionamento da casa de shows, que fica às margens da BR-101. Os amigos trabalhavam como vendedores.

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação. No vídeo, é possível notar quando dois homens de casaco e boné já descem de um carro atirando nos dois jovens, sem dizer nada. Um deles cai de imediato e outro ainda consegue correr, mas é alcançado pela dupla.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)