Waldenor se mobiliza em defesa dos agentes de saúde e endemias pela derrubada de veto ao reajuste de salários

Atendendo à convocação dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias, o deputado federal Waldenor Pereira está mobilizado e de prontidão em Brasília, nesta terça-feira (4), para a convocação de Sessão Extraordinário do Congresso Nacional para apreciar o veto do governo Michel Temer ao reajuste do piso nacional de salários das duas categorias.

A convocação desta votação é exigida pelos agentes, que se encontram, mais uma vez, reunidos na Capital brasileira para exigir os seus direitos. Parceiro das categorias, Waldenor compareceu à Plenária realizada no Auditório Nereu Ramos e prestou a sua solidariedade à causa defendida por eles.

O deputado também realizou pronunciamento no Plenário da Câmara manifestando o seu apoio aos agentes de saúde e de combate a endemias.

“Quero anunciar aos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias do estado da Bahia que já estamos de prontidão, presentes aqui na Câmara dos Deputados, reivindicando a convocação do Congresso Nacional para derrubarmos o veto desse presidente golpista e ilegítimo que impede o reajuste do piso nacional de salários destas duas categorias”, afirmou Waldenor em seu discurso.



Bahia, Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)