Conquista: Domingo de Sol é dia de Campus Vivant; veja as fotos


Informe Publicitário

Durante todo o inverno, o Sol manteve sua presença constante e esplendorosa em nossos domingos, quem dirá agora com a proximidade da estação das flores. O primeiro Vivant Experience de setembro foi simplesmente perfeito.

Recorde de público no Campus Vivant, o que já mostra a crescente força deste empreendimento belo e único, trazendo cada vez mais pessoas dispostas a conhecer e vislumbrar um pouco do que será viver por aqui.

Imagine você fazendo um passeio de pedalinho, ou uma caminhada na mata bem cedinho antes de um dia de trabalho? Ou quem sabe, descer na tirolesa e malhar numa completíssima academia depois do expediente… Pois é esta a ideia do Vivant Experience. Proporcionar um aperitivo do que pode vir a ser a sua vida no Vivant.

Esta semana, muita alegria com o maravilhoso som de Lucinho Ferraz e o Quarteto estação. Destaque para animação das pessoas que riam e se movimentavam pelo complexo aquático, aproveitando as delícias do bar molhado, praia e parque infantil.

Seguindo a sequência de eventos e o compromisso feito com centenas de pessoas durante o Festival de Inverno, o Vivant Experience é a oportunidade de pessoas de qualquer idade, permitirem-se ser criança novamente num ambiente belo, seguro e exclusivo, onde o contato com a natureza e o estreitamento de laços com quem realmente importa, são prioridade.

Informações pelo Whatsapp (77) 8858-0700 ou pelo número (77) 3427-3086.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Fotos, Vitória da Conquista

Comentário(s)