Bahia: Três suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia

Três homens suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com a Polícia Militar na manhã de sábado (1º), na Ilha, no município de Itaparica, região metropolitana de Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida.

De acordo com informações da SSP, o Trabalho integrado do Grupamento Aéreo (Graer) e da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz) fizeram uma ação em uma residência na localidade chamada Amoreiras após informações de que homens armados comercializavam entorpecentes e cometia roubos.

Após a polícia determinar voz de prisão ao grupo, os suspeitos atiraram e houve um confronto, segundo a Secretaria de Segurança Pública. João Felipe Santos Apostolo, Adimilson Bispo dos Santos e Luiz Anderson de Jesus Almeida foram atingidos, socorridos para o Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiram aos ferimentos.

A SSP ainda disse que uma mulher identificada como Gabriela dos Santos Benvindo foi presa e uma adolescente foi apreendida na ação.

Em nota, a SSP informou que as investigações seguem com as operações na região, em busca de mais integrantes da mesma quadrilha. Os PMs apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, 91 pinos de cocaína e porções de crack.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)