Conquista: Cíntia Souza vence o concurso Garota Comunidade da Base Comunitária de Segurança

Na última quinta-feira (30), na Associação Atlética Banco do Brasil, foi realizada a terceira edição do concurso Garota Comunidade da Base Comunitária de Segurança do Bairro Nova Cidade, em Conquista, que tem por objetivo enaltecer os bairros sob responsabilidade da BCS-Nova Cidade, promover o resgate/fortalecimento da autoestima das candidatas, crescimento pessoal e valorização do público feminino.

15 jovens competiram entre si pelo título e ao longo de duas semanas ficaram sob os especiais cuidados do corpo técnico do núcleo do Curso de Estética da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) e dos peritos em estética do SENAC e Instituto Embelleze, bem como da orientação e treinamento em postura e desenvolvimento nas passarelas com a senhora Bambina, instrutora de postura e desenvolvimento em passarela.


Para avaliar o desempenho das concorrentes foram escolhidos os seguintes jurados: Capitã PM Débora Brito – Comandante da Ronda Maria da Penha; Adão Albuquerque – Professor, Ator, Apresentador, Radialista e Influenciador Digital; Professora Dila Nascimento – Coordenadora do Curso Design de Moda da FAINOR; Alexandre Prata – Designer de Moda e Karoline Matos – Membro do Conselho Comunitário de Segurança do Bairro Nova Cidade.

As jovens, com idade entre 16 e 21 anos, desfilram três produções distintas, moda fitness, patrocinada pela Linda Jóia, casual, da FUZZU modas e gala do Ateliê Márcia Couture.

A premiação principal do evento ficou por conta do Colégio Opção, que cedeu duas bolsas de estudo no terceiro ano, para duas das 15 candidatas que tiverem o melhor desempenho escolar, a ser verificado junto as escolas, pela comissão organizadora do evento.

E a campeã do concurso foi Cíntia Souza, de 17 anos, moradora do Nova Cidade que recebeu como premiação uma bolsa de estudos de inglês no Yelt Curso de Idiomas, 01 ensaio fotográfico com Lucas Amorim e um rodízio no Restaurante Nakaya. Maiara Rafaela ficou com a segunda colocação e ganhou do Instituto Embelleze 01 curso profissionalizante de designer de sobrancelha. Em terceira posição, Tamires Pereira, que foi contemplada com um procedimento de micropigmentação de sobrancelha, penteado e maquiagem com Gláucia Barros e um mês de aula no Arte Pole Studio.

As três primeiras colocadas ganharam ainda 01 tratamento de estética corporal no SENAC e todas as candidatas levaram pra casa o look Linda Jóia utilizado na competição.

A materialização deste sonho só foi possível graças às parcerias entre as Instituições Públicas, Privadas e de Serviços que acreditaram neste projeto:
FAINOR, Colégio Opção, AABB, Yelt Curso De Idiomas, SENAC, Instituto Embelezze, Márcia Couture Ateliê, Linda Jóia, Fuzzu Modas, Floricultura Japonesa, Lucas Amorim Fotografia, Nathfarma, Gláucia Barros, Arte Pole Studio, Compasa Cosméticos, Di Goreti, Restaurante Tacho de Cobre, Restaurante Brasa Brasileira, Nakaya Comida Japonesa, Fred Sampaio, Chame-Chame Delicatessen, Chalé dos Biscoitos e Biscoitos Finos.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)