Conquista: Mulher é presa pela Caesg com drogas no Bairro Pedrinhas

A Guarnição da CAESG, por volta das 10h50 da última quarta-feira,  29, realizava rádio patrulhamento tático e ostensivo pela Rua das Pedrinhas, no Bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista, quando flagrou uma mulher, na porta de uma residência, em atitude suspeita, passando um pequeno objeto para uma outra mulher.

Ao procederem com abordagem, a guarnição constatou que se tratava de uma peteca de substância análoga a crack. A mulher abordada havia acabado de comprar a droga na mão de uma pessoa suspeita. A referida residência se encontrava com a porta aberta, sendo localizada em seu interior um casal.

A equipe da Caesg entrou na residência e, após buscas no imóvel, encontrou em um dos cômodos uma sacola plástica contendo aproximadamente 100g de substância análoga a cocaína, uma sacola contendo aproximadamente 50g de substância análoga a maconha e sete petecas de substância análoga a crack.
Todo material apreendido e os suspeitos foram encaminhados ao DISEP, em Vitória da Conquista, para as providências cabíveis.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)