Horror no Brasil: Mulher é raptada com o filho e estuprada por agressor dentro de carro

Um homem de 26 anos foi detido nesta terça-feira (28) suspeito de raptar, estuprar e roubar uma mulher no bairro Icatu, em Votorantim (SP). O crime ocorreu na noite de domingo (26).

De acordo com a delegada Adriana de Sousa Pinto, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votorantim, a vítima registrou o boletim de ocorrência no plantão policial da Zona Norte de Sorocaba no dia do crime.

A Justiça aceitou o pedido de prisão temporária e o agressor foi encaminhado à unidade prisional em Pilar do Sul.

Segundo o relato da vítima à polícia, o agressor a abordou na frente da casa dela com uma faca. Ela e o filho foram colocados dentro do carro da família e levados por várias ruas de Sorocaba pelo agressor, que cometia os abusos sexuais contra a mulher enquanto a criança havia sido colocada no porta-malas.

Durante o trajeto, o rapaz comprou drogas e tentou entrar em dois hotéis com a vítima. No entanto, o combustível do veículo teria acabado e o motorista ido a um posto de combustíveis. Ainda segundo a polícia, a vítima aproveitou o momento para fugir e pedir ajuda. Ele levou da vítima dois celulares e R$ 200.

Na segunda-feira (27), o criminoso foi filmado por câmeras de segurança ao tentar furtar uma loja no Centro de Votorantim. Policiais militares o reconheceram na rua no dia seguinte com as características das imagens. Ele também tem diversas passagens por furto.

A mulher passou por atendimento no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) e foi medicada. O caso continua sob apuração da Polícia Civil.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)