Em Jequié, Deputado Fabrício se reúne com vigilantes e discute melhorias para a categoria

O deputado estadual e candidato à reeleição, Fabrício Falcão (PCdoB), esteve em Jequié nessa terça, 28, reunido com vigilantes e seguranças do setor privado. Ao lado de Kaká da Segurança, Fabrício ouviu as demandas da categoria. “A gente segue viajando pela Bahia, ouvindo os trabalhadores. Isso é muito importante porque é a partir dessa escuta que conseguimos apresentar soluções, projetos. Hoje a reunião foi muito produtiva. Vamos construir uma pauta em conjunto com vigilantes não só de Jequié, mas de outras cidades, e lutar por melhorias. São profissionais fundamentais, merecem reconhecimento”, disse Fabrício.

Kaká da Segurança é um dos apoiadores de Fabrício. “É um deputado atuante. É um deputado que trabalha por toda a Bahia, não apenas por Vitória da Conquista”, detalhou. Já Gilmar Lisboa, liderança de Jequié e também representante do segmento de segurança privada, destacou: “Para a segurança melhorar, temos que ter alguém que nos represente e em quem a gente confie. Por isso, vamos apoiar Fabrício”.

O deputado segue em ritmo acelerado de campanha. Nos próximos dias, o candidato cumpre agenda em Gentio do Ouro, Licínio de Almeida e em Vitória da Conquista.



Política, Sudoeste

Comentário(s)