Luto: Morre o pequeno Antônio Marcos

 

Lamentável  e trágico acidente por volta das 11h30 de hoje (27),  no Distrito do Alegre, município de Condeúba, distante cerca de 120 km de Vitória da Conquista, com uma vítima fatal. Segundo informações de familiares o garotinho de 11 anos de idade que estava cursando o 6º ano na Escola Municipal Antônio Terêncio, de nome Antônio Marcos Pereira de Carvalho, vinha descendo de uma rua perpendicular conduzindo uma bicicleta e saiu na avenida principal no momento que ia passando um ônibus, o garoto chocou-se com o veículo tendo morte instantânea.

Ainda não tem dia e horário para o velório e enterro do corpo.

A Prefeitura de Condeúba se manifestou sobre o trágico acontecimento:

“A Prefeitura Municipal de Condeúba manifesta o seu mais profundo pesar pela morte de Antônio Marcos Pereira de Carvalho, 11 anos. A vítima foi atropelada por um veículo da frota de ônibus escolares do município. O fato ocorreu por volta das 11h30 no dia de hoje (27/08), quando a criança perdeu o controle da bicicleta e se chocou contra o ônibus no Distrito do Alegre, em Condeúba.

A Gestão Municipal informa que o respectivo caso foi uma fatalidade. As Secretarias de Transportes e Educação adotam regularmente ações e medidas de fiscalização no sistema de transporte escolar objetivando a garantia da segurança e comodidade de todos”.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)