Herzem diz que problema do transporte coletivo ‘está resolvido’ e repudia críticas de jornalista de emissora de TV

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, continua as suas ‘andanças’ políticas nesse período eleitoral. Na noite de hoje (segunda-feira) o gestor da capital do Sudoeste baiano prestigiou o lançamento da candidatura a deputado estadual do ex-secretário de serviços públicos e mobilidade urbana do seu governo, o Coronel Esmeraldino Correia.

Durante o seu discurso, Herzem, mais uma vez, aproveitou a oportunidade para fazer um balanço da sua gestão a frente do executivo municipal.

O emedebista destacou que esteve hoje (27), juntamente com membros do 1º escalão do governo, na garagem da Viação Cidade Verde. “O problema do transporte coletivo está resolvido. Mais 10 ônibus chegaram e no prazo máximo de 15 dias a Cidade Verde estará operando em todas as linhas da Vitória”, revelou.

Ainda no seu discurso, Herzem repudiou as críticas do jornalista Tom Ribeiro, da TV Cabrália Record, que fez duras críticas a gestão do emedebista em virtude do fechamento de algumas escolas na zona rural de Conquista (relembre aqui).

Ouça o discurso:



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)