Eleições 2018 em Conquista: Com apoio de Herzem, Esmeraldino lança candidatura a deputado estadual

Em um espaço localizado no Bairro Brasil, na noite de hoje (segunda-feira), o Coronel Esmeraldino Correia, do PSDB, lançou a sua candidatura a deputado estadual com o apoio de diversas lideranças e membros do executivo municipal.

Na oportunidade, o deputado estadual e agora candidato a deputado federal pelo DEM, Leur Lomanto Júnior, selou a dobradinha com Esmeraldino na capital do Sudoeste baiano. Leur, que é natural de Jequié, também participou do ato político.

O prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, prestigiou o evento e reafirmou o seu apoio ao ex-secretário do seu governo. “É um amigo fiel, grande secretário e que eu sinto muita falta dentro do nosso governo. Pela sua lealdade, grande trabalho feito nas secretarias de mobilidade urbana e serviços públicos, que eu recomendo o voto ao Coronel Esmeraldino”, disse Herzem.

Ainda participaram da comissão de frente de apoio a candidatura de Esmeraldino os secretários municipais de infraestrutura, meio ambiente, mobilidade urbana e agricultura, respectivamente José Antônio, Luzia Vieira, Ivan Cordeiro e José William; o chefe de gabinete civil, Marcos Ferreira; o ortopedista doutor Alan, dentre tantos outros.



Conquista, Destaques, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)