ACM Neto nega ‘raxa’ no DEM conquistense e diz: “Marcelo Melo continua com minha amizade”; ouça a entrevista

Com exclusividade, o prefeito de Salvador, ACM Neto, que é presidente nacional do Democratas (DEM), concedeu entrevista ao Blog do Rodrigo Ferraz na última sexta-feira (24), quando cumpriu agenda em Vitória da Conquista.

Uma verdadeira ‘quizumba’ foi criada nos últimos dias após o DEM ter mudado o comando na capital do Sudoeste baiano. O advogado Flávio Farias, que é aliado do candidato a deputado federal pelo PHS, Marcelo Melo, foi retirado da presidência da sigla, que a partir de agora tem a frente a candidata a deputada federal e empresária Sheila Lemos.

Em entrevista a nossa reportagem, Neto descartou qualquer atrito com o grupo de Marcelo.

“Nós tivemos uma missão partidária que foi dada a Sheila, o partido precisou da candidatura dela a deputada federal. Na medida que ela aceitou cumprir esse papel, esse projeto, nós precisávamos fortalecer a figura de Sheila, por isso mesmo ela assumiu a presidência do Democratas em Vitória da Conquista. Mantenho minha relação de amizade com Marcelo, quero muito bem a Marcelo, ele tá no PHS e Sheila no Democratas, como presidente nacional do Democratas, eu tenho que dar prioridade a quem está na chapa de Zé Ronaldo, o PHS decidiu seguir outro caminho, que eu sei que não é o de Marcelo”.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)