Quase tudo pronto para o Conquista Moto Rock 2018; reunião definiu últimos detalhes do evento

Ele está apenas na terceira edição, mas desponta como um dos principais eventos do interior do Nordeste. Estamos falando do Conquista Moto Rock, que esse ano será realizado no período de 20 a 23 de setembro no Centro Cultural Glauber Rocha, na Avenida Brumado, em Vitória da Conquista.

Uma reunião entre os organizadores da iniciativa, Prefeitura Municipal, autoridades da segurança pública e demais parceiros foi realizada na manhã desta quinta-feira (23) com o objetivo de fazer os últimos ajustes para a edição desse ano.

Segundo a organização, no ano passado, o Moto Rock movimentou mais de R$ 1 milhão na cidade. “Agora temos a responsabilidade de fazer um evento ainda melhor. Para 2018, aumentamos para quatro dias de evento, teremos 14 shows musicais, mais horas de boa música, e mais espaços”, destacou um dos organizadores, o empresário Luciano Bomfim.

Além dos shows, o evento reúne lojas especializadas, oficina mecânica e borracharia, área de alimentação, lounge, espaço para crianças, estacionamento. O evento é totalmente gratuito e aberto a todos os públicos.

Em 2017, o Conquista Moto Rock atraiu cerca de 25 mil pessoas, mais de 300 motoclubes e três mil motociclistas de diversos lugares do país.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)