Eleições 2018 em Conquista: Com apoio da família Brito, campanha de Marcelo Melo segue crescendo


“Perseguições e reviravoltas à parte, Marcelo Melo segue crescendo”, dizem aliados do ex-secretário municipal de educação. O candidato a deputado federal pela região Sudoeste da Bahia recebe agora o apoio de toda a família Brito. São três irmãos que, historicamente, se dedicam à atividade política. Paulo e Nelson Brito são ex vereadores amplamente conhecidos na cidade. Marcelo Brito é presidente da Associação de Moradores do Povoado da Choça e tido como uma forte liderança.

“Estou com Marcelo porque é limpo. Um cara bom. Faz uma política séria. É de Conquista e conhece bem a região. É por isso que eu tô com ele.” declara Paulo Brito.

Os irmãos Brito chegam para somar o time de Marcelo Melo, que já conta com apoio dos vereadores Álvaro Pithon (DEM), Edjaime Rosa “Bibia” (MDB) e Jorge Bezerra (SDD), além dos apoiadores, Edivaldo Junior, Gilvan Bigode, Segundinho Bezerra, Dida Santos, Pastor Irisdete, dentre outros. Sobre as suas andanças Marcelo declara: “Estamos fortalecendo o diálogo com diversas lideranças aqui em Conquista. Também tenho visitado vários municípios para conversar com amigos e lideranças que acreditam no nosso projeto. Se Deus permitir, nosso projeto é exercer um mandato que dará atenção especial à nossa região”.



Conquista, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)