Conquista: Alok desponta como atração preferida do Festival e domingo se torna o dia mais procurado da festa

O fim de semana será de Festival de Inverno Bahia. E como todos os anos sempre há as atrações mais preferidas da grade principal. E nesta edição uma atração inédita é a mais comentada nas ruas e pelas redes sócias.

O DJ Alok, de sucesso internacional, pisa pela primeira fez no festival colocando a música eletrônica em evidencia no palco principal. A popularidade do DJ é tão grande que tem feito o domingo de festival ser o preferido pelo público, ao contrário dos outros anos, quando o sábado sempre foi o dia mais lotado no parque de exposições, local do evento.

Sobre Alok:

Alok é um indivíduo de raiz musical muito forte. Criado em uma família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo tem girado em torno da música desde os 10 anos de idade. O início precoce o tornou produtor pró-ativo ao lado de seu irmão com o projeto “Lógica” e, eventualmente em carreira solo, totaliza mais de uma década de trabalho.

Mais de 10 anos depois, Alok dedica seu tempo implacavelmente transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, tais como: “Melhor Dj do Brasil” por duas vezes consecutivas, eleito TOP DJ 19 do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e único brasileiro a alcançar 280 milhões de plays na principal plataforma da música do mundo, o Spotify onde se tornou também o primeiro brasileiro a figurar no TOP 100 Global.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)