Conquista: Lançado oficialmente o Festival Suíça Bahiana 2018; confira as fotos do evento

De 19 a 21 de outubro acontece mais uma edição do Festival Suíça Bahiana, em Vitória da Conquista, evento que faz parte do calendário cultural da capital do Sudoeste baiano.

Desta vez, o evento será realizado no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. Segundo um dos organizadores do evento, Gilmar Dantas, a ideia é usar todos os espaços do local. Além dos tradicionais shows, também serão realizados outros projetos, como festival de cervejas, feira de artesanato, espaço gastronômico e flash tattoo.

O lançamento do festival aconteceu na noite de hoje (quarta-feira), marcando, também, a inauguração oficial da loja do Festival Suíça Bahiana, que fica no Shopping Conquista Sul, em frente a Livraria Nobel.

Ao todo serão 25 atrações. O produtor cultural Gilmar Dantas destaca nomes da cidade, além de atrações conhecidas nacionalmente, como Maglore, Supercombo e Rubel. “Teremos artistas internacionais, bandas que não são conhecidas do grande público, mas que fazem trabalhos muito bacanas”, explica.

A grade conta com nomes de outros países, a exemplo do Chile, Argentina e Uruguai.

Confira as fotos do lançamento do evento:

 



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)