Bahia: Homem é preso por estuprar menino de cinco anos; suspeito usava balas, pipoca e biscoitos para atrair vítima

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, na tarde de terça-feira (21), suspeito de estuprar um menino de cinco anos, no bairro Perpétuo Socorro, na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia.

Segundo informações da delegada Juliana Barbosa, que investiga o caso, Dalvan dos Anjos Sá confessou o crime e disse que fez amizade com a vítima, que morava na mesma rua que ele, com o intuito de cometer o abuso.

De acordo com a delegada, Dalvan disse, em depoimento, que oferecia balas, pipocas e biscoitos para atrair o menino.

Conforme Juliana Barbosa, os familiares da vítima perceberam que o menino demorou de voltar para casa após ele sair para brincar com amigos. A mãe da criança, que não teve a identidade revelada, disse para a delegada que ela procurou o filho e encontrou ele saindo da casa de um homem, no qual a criança chamou de “amigo grande”.

Ainda de acordo com a delegada, a mãe da criança disse, em depoimento, que notou o comportamento estranho do filho e perguntou o que aconteceu. O menino disse que ele estava com o “amigo grande”, mas que Dalvan Sá pediu para ele não contar o que eles fizeram dentro da casa.

A delegada Juliana Barbosa afirmou que, após insistir, o menino falou para a mãe que eles entraram no quarto do autor do crime e que Dalvan “brincava com ele de uma forma diferente”. A mulher, então, procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade e registrou a ocorrência.

No mesmo dia, uma equipe da polícia localizou o autor do crime, que estava em casa, e confessou ter abusado sexualmente da criança. A vítima foi atendida pela equipe psicossocial da Deam de Paulo Afonso e encaminhada para realização de exames médicos.



Bahia, Destaques

Comentário(s)