Eleições 2018: Em Poções, Esmeraldino apresenta a lideranças suas propostas sobre segurança

O candidato a deputado estadual Esmeraldino Correira (PSDB) esteve no Município de Poções na noite desta segunda-feira (20) onde se reuniu com lideranças urbanas e rurais, professores, trabalhadores da construção civil, do comércio e com o empresariado.

Às dezenas de pessoas presentes o tucano apresentou as propostas que pretende defender na Assembleia Legislativa, entre as quais o fortalecimento da relação entre as Polícias Civil e Militar e a comunidade. “É isto que consideramos fundamental, a união do governo com a sociedade”, disse.

Esmeraldino afirmou que, se eleito, vai defender, “com unhas e dentes”, uma política educacional que valorize aspectos como disciplina, qualificação permanente dos profissionais da Educação e melhoria salarial dos professores. “A disciplina é essencial ao aprendizado. O professor tem que ser respeitado”.

A contadora Alba Gusmão – articuladora da reunião – levantou o debate sobre a questão das drogas que, segundo ela, “assolam os jovens da cidade”, além da falta de emprego. “A educação deve cumprir também este papel. Por isso, defendo a escola integral, acesso à arte, à cultura, e a profissionalização”.



Destaques, Notícias, Política, Sudoeste

Comentário(s)