CEOQ realiza 1º Simpósio de Cirurgia Plástica Ocular em Vitória da Conquista

O CEOQ Day hospital atua há 15 anos com o objetivo de potencializar a saúde da região sudoeste. Com unidades em Vitória da Conquista, Itapetinga e Guanambi, o CEOQ se preocupa em, além de elevar a qualidade dos serviços prestados à comunidade, fomentar o conhecimento e trazer sempre debates importantes para o corpo médico local. Com isso, possui o único Programa de Residência Medica em oftalmologia do Sudoeste da Bahia,
aprovado pelo MEC. Com turmas já em todos os períodos da pós-graduação (R1, R2 e R3), o CEOQ promove constantemente atividades de formação para enriquecer a especialização dos seus alunos.

É pensando nessa preparação para a prática médica que no dia 25 de agosto, sábado, acontece o 1º Simpósio de Cirurgia Plástica Ocular do CEOQ. O evento tem como intuito trazer em conteúdos práticos e teóricos as novidades sobre o tema, técnicas e novas tecnologias, através de profissionais renomados da área. Como palestrantes, estarão presentes dois ex-presidentes da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular (SBCPO), entre ex-diretores do órgão e professores especialistas de todo Brasil.

O Simpósio é destinado a toda comunidade médica e estudantes de medicina de Vitória da Conquista e região, interessados em acompanhar as palestras com discussões de casos clínicos e workshops de aplicação botulínica para correções na estética ocular.

Data: 25 de agosto
Local: Auditório Hospital Day CEOQ (Vitória da Conquista)

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO:

07h30 às 08h00 – Credenciamento
08h00 às 10h00 – Palestras
10h00 às 10h30 – Coffee Break
10h30 às 13h00 – Discussão de Caso Clínico
13h00 às 15h00 – Almoço
15h00 às 17h00 – Curso Prático de Botox e Preenchimento
17h00 às 17h30 – Coffee Break – Encerramento

Confira os palestrantes:



Conquista, Destaques, Saúde, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)