Eleições 2018 em Conquista: Lúcia Rocha inaugura comitê, recebe apoio de Herzem e confirma dobradinha com Adolfo Viana

A vereadora conquistense Lúcia Rocha (DEM) vai colocar o pé na estrada mais uma vez como candidata a deputada estadual. Mais votada ao legislativo da capital do Sudoeste baiano na última eleição, tida como uma das mais experientes da Câmara, Lúcia inaugurou o seu comitê central na noite de ontem (sábado) na Avenida Brumado, Zona Oeste da cidade, onde está o seu principal eleitorado.

Durante o evento, Lúcia contou com o apoio do prefeito Herzem Gusmão (MDB), que prestigiou a inauguração e exaltou o trabalho de Lúcia como vereadora, destacando as suas ações e empenho em prol da comunidade da zona urbana e rural.

Ainda na inauguração, Lúcia confirmou que fará dobradinha com o candidato a deputado federal Adolfo Viana, do PSDB. A princípio, Lúcia confirmou que iria apoiar Ronaldo Carleto (PP), deputado da base do governador Rui Costa (PT). Depois mudou, anunciando dobradinha com João Gualberto (PSDB), que desistiu da candidatura e vida política. Agora, Lúcia marcha com o outro tucano, Adolfo.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)