Sudoeste baiano: Homem é preso acusado de estuprar enteada desde os 8 anos

Um homem identificado como Manoel Aparecido Fernandes de Souza, de 53 anos, conhecido por “Manoel Carregador” foi preso na manhã de quinta feira (16), pelos Agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin) em cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pela Justiça Criminal de Guanambi.

De acordo com o Delegado do caso, Dr. Rudson Barcelos, a menor relatou os abusos para sua mãe, como a genitora não acreditou, ela resolveu gravar um vídeo onde se confirmou o crime. “A mãe da menor gravou um novo vídeo e entregou para os conselheiros tutelares”, disse Barcelos. Conforme informação do delegado Rudson Barcelos repassada à imprensa, Manoel é acusado de molestar a enteada  de 11 anos.

Os abusos contra a menor aconteciam na zona rural de Guanambi, há três anos, segundo o delegado. Durante uma coletiva de imprensa dada na tarde desta quinta feira (16), Dr. Rudson Barcelos informou que o crime era investigado desde o inicio do ano, quando teve acesso ao material gravado. Manoel Aparecido Fernandes de Souza está preso na cadeia pública de Guanambi e ficará à disposição da justiça criminal de Guanambi. As informações são do Radar Guanambi



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)