Eleições 2018 em Conquista: Marcelo Melo segue ampliando sua base de apoios

Mesmo após as últimas reviravoltas ocorridas no tabuleiro da política, o candidato a deputado federal, Marcelo Melo, segue se destacando pelo seu crescimento. Marcelo tem conquistado novos apoiadores diariamente, além de ter mantido aliança com importantes lideranças, a exemplo dos vereadores conquistenses: Álvaro Pithon (DEM), Edjaime Rosa “Bibia” (MDB) e Jorge Bezerra (SD). Além dos vereadores, Marcelo conta com o apoio de cerca de cinquenta candidatos respaldados pelas urnas de Conquista, a exemplo de Edivaldo Júnior, Gilvan Bigode, Dida Santos, Segundinho Bezerra, Marcelo Brito, Pastor Irisdete, Flávio Farias, dentre outros.

Ao ser questionado sobre a sua motivação, Marcelo não hesita em afirmar que vai lutar por Conquista e pela Bahia. “Eu tenho esse compromisso: ser deputado federal para trabalhar muito pela população da nossa região e do nosso estado. Com a coligação que fizemos, com as lideranças que nos acompanham, vamos chegar lá, com fé em Deus! Sou o candidato de Conquista! Sou o candidato do Sudoeste e do povo da Bahia!”, declara Marcelo.

Para os seus apoiadores, Marcelo representa uma mudança no cenário político da região sudoeste. Ao justificar o seu apoio, o vereador Álvaro  defende que “Marcelo Melo é um amigo. Não é um nome que surgiu agora. Já tem uma história na cidade e conhece bem a nossa região. Vamos trabalhar pra eleger ele!”


Já o vereador Bibia acredita que Marcelo tem grandes chances de sagrar-se vitorioso nas eleições: “Marcelo anda pelo interior, conversa com as lideranças sempre, gosta de ouvir as pessoas. É um político diferente.” destacou.

Jorge Bezerra completa a tríade de vereadores que apoia explicitamente a candidatura de Marcelo Melo: “Com a coligação que fechou,  podem ser eleitos até 4 deputados federais. Estamos trabalhando para que Marcelo seja o primeiro!” disse.

Fora de Vitória da Conquista, Marcelo tem apoio ainda mais considerável: lideranças de mais de 30 municípios uniram forças em prol de sua candidatura.



Conquista, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)