Bahia: Traficantes reagem abordagem e morrem em confronto com a PM

Apontados pela polícia como líderes do tráfico de drogas no bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio de Salvador, Josmar Santana Costa, 30 anos, o ‘Cabeça’, e Bruno Bonfim Santos, 19, morreram em confronto com Polícia Militar, no final da tarde de quarta-feira (15).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, três armas foram apreendidas com os criminosos, que eram procurados pelos assassinatos de duas pessoas, nos dias 10 e 13 deste mês.

Com informações de que a dupla estaria no bairro, guarnições da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar realizaram rondas até inteceptarem os suspeitos. Eles foram flagrados com uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições uma farta quantidade de cocaína e embalagens plásticas.

Segundo a SSP, durante a abordagem os dois atiraram contra os PMs. A dupla foi baleada durante a troca de tiros, socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a pasta, Cabeça saiu do sistema prisional em dezembro do ano passado e continuava comandando a quadrilha de traficantes da região.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)