Sudoeste baiano: Homem é preso após sequestrar adolescente e oferecer vaga de emprego

Depois de passar diversas vezes pela polícia por estelionato, um homem foi preso nesta terça-feira (14) depois de ser acusado de sequestrar e manter um adolescente em cárcere privado. O suspeito teria abordado a vítima horas antes, com uma promessa de emprego.

Ele foi preso durante uma ação conjunta das unidades da Polícia Civil de Ibicuí e Jequié. Segundo informações policiais, Clodoaldo da Silva Aquino teria parado o adolescente na rua, nas imediações de uma farmácia de Ibicuí e ofereceu-lhe um emprego na cidade vizinha. Os dois seguiram para a casa do garoto, para pedir autorização da mãe dele, que negou o pedido ao saber que o jovem trabalharia em outra cidade.

Mesmo sem a autorização da mãe do garoto, Clodoaldo o colocou em seu veículo e o levou até Jequié, onde os dois se hospedaram em uma pousada. A vítima se aproveitou de um descuido do sequestrador e ligou para a mãe, que ligou para a polícia.

De acordo com o site Acorda Cidade, os investigadores acionaram uma equipe da DT/Jequié, que foram até a pousada, próxima ao Terminal Rodoviário de Jerquié, onde efetuaram a prisão de Clodoaldo em flagrante. Ele irá responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)