Lançado em Conquista o novo empreendimento, Lord Residence; veja as fotos

Informe Publicitário

Nesta quarta-feira (15), na sede da VCA Construtora, na noite agradável do feriado municipal, foi lançado mais um empreendimento com o selo de qualidade Gedel Couto. O Lord Residence.

Seguindo a linha da empresa de lançar condomínios cujos nomes são de títulos de nobreza, remetendo à sua qualidade, exclusividade e capricho, também nas áreas de lazer, desta vez a promessa é de superar qualquer expectativa do mercado imobiliário no que tange a um imóvel único, requintado e nobre.

Atendendo à uma demanda do mercado, o LORD Residence é um condomínio de casas térreas soltas com quintal, 3/4, inovando com atributos únicos e inéditos, a exemplo de uma suíte com banheira dupla de hidromassagem, já entregue pronta aos futuros lordes e ladys de Conquista.

Mas não para por aí… Quadra de tênis, campo de futebol society com grama sintética, quadra de squash, academia, salão de jogos, parque infantil, piscina com raia de 25m… ampliação pra o 4/4 já aprovada pela prefeitura, sendo esta suíte com closet, e até a possibilidade de área gourmet.

O alvoroço causado pelos corretores durante o vídeo teaser de lançamento, compara-se à algo vivenciado em Wall Street e apresentado numa produção hollywoodiana. Preços, vendas, conceito, financiamento… Tudo num formato nunca antes visto em Vitória da Conquista.

Assim revela-se para o mercado imobiliário a Construtora e Incorporadora VCA, através de seus proprietários e diretores: uma empresa competente, agressiva na formatação de vendas, e preços que aguçam a imaginação e desejo de corretores e público-alvo. Mas acima de tudo, uma empresa conquistense, firmando parcerias com corretores locais e aquecendo de sobremaneira a economia do sudoeste baiano.

Confira as fotos do lançamento:



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)