Conquista: Mãe que escondeu recém-nascido dentro de guarda-roupa também escondeu a gravidez do marido

Uma recém-nascida escapou de morrer na noite dessa segunda-feira (07). Ela foi encontrada quase sufocada, dentro de um guarda-roupa, pela moradora do imóvel, que estranhou o choro da bebê. O fato ocorreu no bairro Nova Cidade.

A Polícia Militar foi chamada, constatou o fato e acionou o Samu 192, que levou a recém-nascida ao Esaú Matos. O conselho tutelar também foi comunicado do fato.

Durante averiguação sobre quem teria abandonado a recém-nascida, a proprietária do imóvel relatou que a sua neta esteve no local, mas não tinha conhecimento que ela estivesse gestante.

Os militares foram até a casa da neta da mulher que encontrou a bebê, mas ela negou que fosse a mãe da recém-nascida. Porém, a jovem demonstrou nervosismo. Então, a jovem foi encaminhada ao hospital materno infantil Esaú Matos, onde a médica a examinou confirmando que ela havia parido há pouco tempo. Só então a jovem confessou que era a mãe da criança, que fez o parto sozinha e abandonou a bebê na casa da avó, dentro do guarda-roupa.

O esposo da jovem ficou surpreso e alegou que não tinha conhecimento da gravidez da sua companheira.

A bebê e a mãe ficaram internadas no hospital. O caso foi apresentado na delegacia e será apurado pela Polícia Civil. Informações do Blitz Conquista



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)