Brasil: Corpo encontrado em porta-malas de carro é de Policial desaparecida

Policiais militares encontraram na noite desta segunda-feira (6) o corpo da policial militar Juliane dos Santos Duarte, 27, que estava desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (2).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública paulista, o corpo foi reconhecido como sendo da soldado que sumiu após ser vista pela última vez na favela de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.

A perícia, com exame de DNA e análise da arcada dentária, feita pelos agentes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), no entanto, ainda não foi realizada.

O corpo da policial estava no interior de um veículo Honda Civic, abandonado em uma rua de Jurubatuba, também na zona sul, a 8,5 km de distância do local onde Juliane desapareceu. Ela estava com a calça camuflada usada no mesmo dia em que sumiu.

Juliane foi levada de Paraisópolis por um bando com homens encapuzados e armados, após ter o celular roubado e se identificar como policial em um bar.

Era a primeira madrugada dela das férias deste ano da corporação. Após o desaparecimento da soldado, policiais civis e militares vasculharam a região da comunidade, com carros e helicópteros.

De acordo com o corregedor da PM, coronel Marcelino Fernandes, a moto que a policial usava foi encontrada em Alto de Pinheiros, na zona oeste, e a polícia trabalhava na identificação dos envolvidos.

“Os batalhões de choque [estão] fazendo policiamento dia e noite na região. Entrevistando e revistando pessoas que entram e saem da comunidade. É uma ocupação territorial”, afirmou.

Juliane era policial militar havia dois anos. Lotada em uma companhia que faz patrulhamento no Jabaquara, na zona sul da cidade, ela morava apenas com a mãe, Cleusa dos Santos, 57, que sofre de câncer na medula óssea, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)