Em mais um domingo de sol, o Campus Vivant recebeu pessoas de todas as idades pra realização de atividades físicas, culturais e de lazer; veja fotos

Informe Publicitário

Num clima essencialmente familiar, corretores, condôminos e convidados se deslumbravam com a beleza do local somado a alegria dos presentes o que parece ser a receita pra gerar a harmonia necessária pra sustentar um dia inteiro de sol em pleno inverno conquistense.

O Quarteto de Blues, liderado pelo carismático Lucinho Ferraz, embalou a trilha sonora da tarde ao som de clássicos internacionais como Dire Straights, Pink Floyd, The Beatles e muito mais.

O dia ficou ainda mais especial com a visita de pais e alunos da escola Novas Ideias, que participaram de gincanas, brincadeiras animadas com palhaços e piquenique, o que já dá um gostinho do que será o próximo domingo no Vivant, uma vez que será exatamente no dia dos pais. Fica aqui a sugestão de juntos, você e sua família, passarem juntos Dia dos Pais no convidativo e harmonioso Campus Vivant.

Fale com um de nossos corretores e venha descobrir o que é ter um lindo dia Vivant. Informações no (77) 3427-3086 ou pelo WhatsApp (77) 98858-0700.

Galeria de fotos:



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)