Conquista: Caesg ‘fecha o cerco’ contra o tráfico de drogas na Zona Oeste

A Guarnição  da CAESG, por volta das 16h deste domingo, 05, foi informada, através de denúncia anônima, que havia grande movimento de tráfico de drogas na Rua Acesso 3, Bairro Santa Cruz, em Vitória da Conquista.

Ao chegar no local, os policiais visualizaram um homem que, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga adentrando uma residência com um pacote na mão.  A Guarnição, em acompanhamento, conseguiu alcançar e proceder com abordagem. Com o suspeito  foram encontradas 10  petecas de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 73,50 em cédulas diversas, oriundas da comercialização da droga.

O suspeito informou ainda que havia invadido aquela residência e que sua moradia seria no Bairro Vila Elisa, afirmando haver mais drogas. Os policiais então deslocaram  até o referido bairro, porém, o suspeito contou que morava, verdadeiramente, na Rua 16, número 33, no Bairro Santa Cruz. A guarnição, juntamente com detido, retornou ao endereço citado, onde constatou a veracidade, contudo, perceberam que a residência encontrava-se arrombada e os móveis e objetos no interior, revirados.

Os policiais, ainda assim, efetuaram buscas no local, encontrando em um dos cômodos, 18 petecas de substância análoga à maconha e mais certa quantidade, embalada, da mesma substância.

◾  *MATERIAIS APREENDIDOS*

✅ 28 petecas de substância análoga à maconha;

✅ 01 embalagem contendo certa quantidade de substância análoga à maconha.

✅ R$ 73,50 (setenta e três reais e cinquenta centavos) em cédulas diversas.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)