Waldenor e Zé Raimundo têm candidaturas homologadas reafirmando compromisso de manter a luta pela região

Os deputados que concentram a atuação parlamentar nas regiões do Sudoeste, Serra Geral, Médio São Francisco, Chapada Diamantina e Vale do Paramirim, Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), tiveram as suas candidaturas à reeleição homologadas na convenção estadual do PT, realizada no último sábado (04). A oficialização das candidaturas ocorreu junto com a da chapa majoritária denominada “Mais Trabalho Por Toda a Bahia” e encabeçada pelo governador Rui Costa, candidato à reeleição junto com o seu vice, João Leão, e os candidatos ao Senado, Jaques Wagner e Ângelo Coronel.  Denominada nas redes sociais como #ConvençãoDaVitória o evento demonstrou força, atraindo milhares de pessoas para o amplo espaço do Parque de Exposições de Salvador, onde Lula, que também teve a sua candidatura homologada no mesmo dia na convenção nacional do PT, esteve presente nos discursos da chapa majoritária, nos banneres, faixas, cartazes e nas camisetas que a militância vestiu.

Demonstrando muito otimismo e disposição para enfrentar a campanha eleitoral, Zé Raimundo elogiou o discurso do governador, com balanço das principais realizações da gestão atual, pontuando ainda os desafios presentes e a sua esperança de um futuro melhor para o estado e o país. O deputado estadual também  afirmou  que está convicto de que Lula será candidato e reeleito presidente para retomar no país o projeto de inclusão

e transformação que começou em 2003,  com o seu primeiro governo. E sobre a sua candidatura e a do deputado federal Waldenor Pereira, Zé Raimundo também tem expectativa de vitória: “Estamos trabalhando com muita articulação política, e agora, com tudo que fizemos, a base que construímos, os compromissos que assumimos e realizamos, com tudo isso, saímos dessa convenção com muito mais força e energia para continuar esse projeto exitoso que implementamos na Bahia e em nossas regiões”.

Igualmente entusiasmado, Waldenor Pereira entrou no Parque de Exposições acompanhando os candidatos da chapa majoritária, quando cumprimentou vários correligionários e participantes. Ao final da convenção, declarou-se revigorado e ainda mais disposto para a campanha.
“Sentimos grande energia e muito entusiasmo de toda a militância, temos um trabalho reconhecido, estamos no time de Lula e de Rui, o time da vitória! Vamos com muita garra e disposição porque queremos continuar contribuindo para o estado e, principalmente, para o Sudoeste e  as nossas regiões”, afirmou  o deputado federal.


Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)