Sudoeste baiano: Caesg prende ‘mãos leves’ durante festa em Parque de Vaquejada

Por volta das 04h da manhã deste sábado (04) a Guarnição da CAESG, ao realizar patrulhamento no entorno da festa de Emancipação Política de Candiba, no Parque de Vaquejada José Vaqueiro, na região Sudoeste, receberam informações de que havia alguns homens furtando celulares no interior do evento, e ainda, que os  suspeitos estariam no estacionamento do referido Parque de Exposições. Ao averiguar a situação, os policiais se deslocaram ao referido estacionamento, onde visualizaram dois homens ao lado de um veículo FIAT Palio, os quais, ao perceber a aproximação dos policiais, agiram de forma suspeita, dispensando 2 dois aparelhos celulares, uma carteira de documentos em nome de uma das vítimas e uma carteira de habilitação de um veículo tipo ônibus.

Ao proceder com abordagem, foi encontrada uma peteca de substância análoga à maconha com um dos homens e no interior do veículo, mais 9 nove aparelhos celulares em um compartimento falso, além de crachás profissionais, sem procedência legal e R$ 410,00 (quatrocentos e dez reais) em espécie.

Indagados, não souberam informar sobre a procedência do material. Um terceiro elemento foi localizado e detido posteriormente pela guarnição, no interior do evento, acusado também de praticar os furtos juntamente com os citados.
Diante dos fatos, os homens, o veículo e todos os produtos de procedência delituosa, foram apresentados na DP de Guanambi, onde algumas vítimas se fizeram presentes e reconheceram seus pertences, lavrando a autoridade policial, os Autos de Prisão em Flagrante dos conduzidos.

*CONDUZIDOS*
✅ J. G. N.
✅ I. P. A.
✅ L. C. S. B

*MATERIAIS APREENDIDOS:*

✅ 11 Celulares de diversas marcas e modelos;

✅ 01 peteca de substância análoga à maconha;

✅ 01 Veículo FIAT Palio, cor preta, PP JOE 1301;

✅ R$ 410,00 (quatrocentos dez reais) em cédulas;



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)