Ex-prefeito Guilherme comenta a crise no transporte coletivo de Conquista e apoio de aliados do PT a Fabrício Falcão

O ex-prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT) voltou a falar ao Blog do Rodrigo Ferraz. Desta vez, o ex-gestor comentou sobre a crise no transporte coletivo da capital do Sudoeste baiano e apoio de aliados do Partido dos Trabalhadores, inclusive de aliados do ex-gestor, a pré-candidatura a reeleição do deputado estadual Fabrício Falcão (PC do B).

Confira alguns trechos:

Crise no transporte coletivo

“É uma tristeza em qualquer lugar, quando o transporte coletivo, de massa, não vai bem, a população que paga. Nós aqui criamos, encaminhados para a Câmara um projeto de Lei para somente ônibus, isso baseado em estudo feito por especialistas, como a Oficina dos Construtores, em 97, 99 e 2009 a Rua Viva, que indicaram como melhorar o transporte coletivo, não cabia vans e nem mototáxis. Não tenho nada contra a donos de vans nem mototáxi, mas eu segui o estudo de especialistas nessa área. Uma pena a gente ver o transporte desestruturado e a população pagando por isso”.

Apoios de aliados do PT a Fabrício

“Veja, eu respeito todos os candidatos, mas, antes de tudo respeito os princípios partidários. Quando é no Executivo, Rodrigo, vários partidos se reúnem e apoiam um candidato a Prefeito, Governador ou Presidente. Quando é no legislativo, obrigatoriamente os partidos têm que ter candidatos para a Câmara de Vereadores, Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Eu não poderia, em respeito a meu partido, apoiar candidato de outro partido por mais que respeite candidato e outros partidos. Nesse momento que Lula está preso, em respeito a ele, o partido que ele criou, com apoio de tantos sindicalistas, intelectuais e que mostrou a que veio. Estou com Solla e Galo duas pessoas do meu partido e que respeitam as linhas gerais e partidárias”.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)