Conquista: Saiba qual a nova empresa que poderá operar no lugar da Vitória

Foto: Ônibus Brasil

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Vitória da Conquista,  Álvaro Silva Souza informou que os trabalhadores da Viação Vitória estão confiantes em uma solução que logo virá com as providência da administração municipal. “A categoria confia no prefeito Herzem Gusmão que está empenhado em resolver o problema”, disse.

Estiveram  em Belo Horizonte, o secretário Ivan Cordeiro (Mobilidade Urbana) e a advogada Nadjara Regis, representando da PGM. Os representantes da municipalidade conheceram a estrutura da Anchieta, uma das empresas que opera no transporte coletivo em Belo Horizonte.

Carta

A Anchieta enviou carta-proposta para a Prefeitura de Vitória da Conquista informando que dispõe de uma frota de 80 ônibus para atender a emergência da cidade. O Governo Municipal já está avaliando a proposta da empresa. Os trabalhadores serão colocados como prioridade para que possam ser admitidos pela nova empresa que substituirá a Viação Vitória.

Cidade Verde

A Cidade Verde poderá também operar o Lote 1 que pertence a Viação Vitória. A Prefeitura receberá representantes da empresa do grupo Constantino para uma reunião. A Cidade Verde goza de aceitação junto à população pelos serviços que vêm prestando.

Outras empresas também manifestaram interesse em operar em Conquista, a exemplo da Camurugipe e outra do grupo Evangelista que opera em Salvador. Fonte: Blog da Resenha Geral



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)