Eleições 2018 em Conquista: Coligação PPS, PHS E PV deixa Marcelo Melo ‘de boa’


A convenção do PHS, realizada na manhã dessa terça, 31, em Salvador, trouxe boas notícias para o pré-candidato conquistense a deputado federal Marcelo Melo: a coligação PPS, PHS e PV.

De acordo com Bocão News, essa coligação espera eleger quatro deputados federais.

Dentre os pré-candidatos dessa coligação, um dos que mais se destaca entre os prováveis primeiros é o conquistense Marcelo Melo, cuja pré-candidatura tem conquistado apoios de diversas lideranças no Estado da Bahia.

Leia a matéria na íntegra:

coligação proporcional PPS, PHS e PV quer eleger quatro deputados estaduais e quatro federais nas eleições de outubro. A estimativa foi passada ao BNews pelo presidente estadual do PPS, Joceval Rodrigues, na manhã desta terça-feira (31) na convenção do grupo realizada no Edifício Salvador Shopping Business, no Caminho das Árvores.

O PRTB faria parte da coligação com o ex-prefeito João Henrique como candidato a deputado federal, mas uma informação recebida pelo partido no começo do encontro mudou a formatação articulada. A notícia de que a legenda terá o general Mourão como pré-candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL) fez com que a direção do PRTB na Bahia levasse adiante a pré-candidatura de João Henrique para governador da Bahia.

Com isso, o partido se retirou da proporcional. “Ele [PRTB] preferiu se retirar. A gente respeita até porque o PRTB tem presidente, tem comando estadual e fez a opção de seguir com a candidatura do candidato deles ao governo do Estado. Nós, os três partidos, optamos por escolher Zé Ronaldo para o governo do estado”, disse Joceval.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)