Celular para Irundiara, estrada Condeúba-Caculé e destinação de ambulância são pautas de audiências em Salvador

 

Acompanhando o vereador *Fábio Rocha* em audiência na Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), o deputado federal *Waldenor Pereira* reivindicou ao diretor de Comunicações Robério Ronald a instalação do sinal de telefonia celular no distrito de Irundiara, município de Jacaraci. A localidade contava com o serviço de celular através de sinal reforçador que foi suspenso, prejudicando a população.

O diretor informou ao deputado e ao vereador que o distrito será incluído no Programa Fala Bahia, projeto do Governo do Estado junto com as operadoras de telefonia. No entanto, enquanto isso, a Seinfra vai enviar engenheiro até o distrito para verificar o motivo da suspensão do sinal, visando a possibilidade de reativação do reforçador.


Ainda na Seinfra, Waldenor e Fábio se reuniram com o secretário Marcus Cavalcanti para cobrar mais uma vez a pavimentação da estrada entre Condeúba e Caculé, que também beneficiará Jacaraci, melhorando a infraestrutura, o escoamento da produção e encurtando a distância destes municípios até Vitória da Conquista.

Por último, os parlamentares foram recebidos pela Assessora Especial da Secretaria de Saúde (Sesab), Petrivone Sampaio, onde trataram sobre a liberação de uma ambulância para o município, que está sendo destinada através de emenda parlamentar do mandato.



Política, Sudoeste

Comentário(s)