Gestão Herzem: Irma se afasta temporariamente da Prefeitura e Michael Farias assume secretaria de desenvolvimento social

Por motivo de saúde, a vice-prefeita de Vitória da Conquista e secretária municipal de desenvolvimento social, Irma Lemos, ficará um tempo afastada das suas funções para merecido repouso.

Em função disso, quem assume a pasta de forma interina é o advogado Michael Farias, que atualmente exerce a função de gerente dentro da referida secretaria.

Michael já esteve a frente do Núcleo de Defesa da Criança e Adolescente da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), antes de compor a equipe comandada por Irma.

Em nota oficial na sua rede social, Irma se manifestou após ter passado por uma bateria de exames no Hospital São Vicente.

“Quero agradecer a todos pelas orações. Viver é um compromisso sério, não se vive impunemente. Mas Deus é bom e misericordioso, plantou em nós a esperança que desperta a fé em nossos corações e nos faz sempre desejar o que é bom, a alegria, a paz.
Já tive alta e estou me recuperando.
Obrigada, Senhor, pelo dom da vida e pela saúde de corpo e de espírito com que me abençoaste”, informou Irma.



Conquista, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)