Conquista: Corrida Parque Real é realizada no 1º Bairro Planejado da cidade; veja as fotos

Fotos: Divulgação – Aktiva Publicidade

A manhã de hoje (domingo) foi bastante diferente no Parque Real, 1º bairro planejado de Vitória da Conquista. Isso porque foi realizada a Corrida Parque Real, na sua primeira edição, e que já promete ficar no calendário de eventos esportivos da capital do Sudoeste baiano.

Toda uma infraestrutura de apoio foi montada para receber os corredores de rua, que competiram nas distâncias de 5 e 10km.

Além das medalhas, que foram distribuídas para todos os participantes, os mais rápidos nas categorias 10km Feminino e Masculino levaram para casa prêmios que totalizam R$6 mil. Vencedores de todas as categorias também ganharam troféus pelo desempenho. A iniciativa do Parque Real, no bairro que conta com uma ampla estrutura de lazer, visa incentivar o esporte e a corrida de rua.

A área do Parque Real, bairro pensado para oferecer uma infraestrutura completa aos moradores, conta com empreendimentos na  área de loteamentos residenciais e comerciais e condomínios. Já foram entregues os Loteamentos Parque das Palmeiras e Parque Florestal e o  condomínio fechado de casas Vivenda das Árvores.



Conquista, Destaques, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)