Conquista: Caesg detalha operação que resultou na morte de bandido com várias passagens pela polícia

Na final da tarde desta quarta-feira, 25, a Guarnição da CAESG  recebeu denúncia anônima que um homem conhecido como “Chapadão”, estaria traficando em sua residência localizada no Povoado da Choça, em Conquista. Os policiais se deslocaram ao endereço informado, a fim de averiguar a informação.  Ao chegar ao local os mesmos, ao tentarem fazer o cerco na residência, momento em que foram recebidos a tiros pelo suspeito. No intuito de cessar injusta agressão, os policiais revidaram, vindo a alvejar o autor dos disparos, o qual portava no momento, um Revólver calibre .38.

Ao suspeito foi prestado o devido e imediato socorro, chegando ainda com vida ao Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito posteriormente.

Na DP de Vitória da Conquista, para apresentação dos materiais apreendidos com o homem e também na sua residência, foi constatado que o mesmo possuía diversas passagens criminais, dentre elas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, furto, roubo, além de fazer parte de facção criminosa na região.

◼ *MATERIAL APREENDIDO*

✅ 01 Revólver calibre .32;

✅ 04 Munições calibre .38 intactas;

✅ 05 Munições calibre .38 deflagradas;

✅ 48 petecas de substância análoga à maconha;

✅ 10 pedras de substância análoga à crack;

✅ 01 Celular marca Motorola.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)