Vitória da Conquista: Zé Raimundo e Waldenor recebem homenagem do Conseg

Os deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal) foram homenageados com placas pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública de Vitória da Conquista, o Conseg. As placas foram entregues pelo presidente da entidade, Célio Barbosa.

A entrega das placas foi realizada durante passagem do governador Rui Costa e comitiva por Vitória da Conquista, na plenária do Programa de Governo Participativo, ocorrida no último sábado (21), no Mediterrâneo Eventos.

O Conseg homenageou os deputados pelo apoio na construção das instalações da Escola Tenente Coronel Manoel Joaquim Pinto Paca, instituição que oferece vagas do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental em Vitória da Conquista e que contou com a parceria do governo do Estado na implantação, além do apoio também no projeto Patrulhando a Cidadania.

“Em nome do Conselho de Segurança, eu gostaria de agradecer aos deputados pelo apoio incondicional que eles têm com o Conseg, não só por essa ação da escola, mas todas as ações que o Conselho tem desenvolvido em nossa cidade e eles têm nos apoiado”, afirmou o presidente Célio Barbosa.

Na oportunidade, o deputado Zé Raimundo agradeceu a homenagem e lembrou a importância do trabalho do Conseg para Vitória da Conquista, como a articulação pela construção da escola Tenente Coronel Manoel Joaquim Pinto Paca, dentre outras realizações. Recentemente, o parlamentar indicou o nome do presidente da entidade, Célio Barbosa, para receber a  Comenda 2 de Julho, considerada a mais alta honraria do Poder Legislativo na Bahia.

O deputado Waldenor também agradeceu a homenagem e afirmou que a entidade poderá contar sempre com o empenho dos parlamentares.

Foto: Vinicius Brito



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)