Lançamento do stand do Club Residencial Alto Candeias no Shopping Conquista Sul com condições exclusivas de pagamento

Informe Publicitário

Quem procura uma casa para morar em Vitória da Conquista, tem no bairro Candeias uma das melhores opções. Um imóvel nessa região é um ótimo investimento, afinal é a área que mais se valoriza na cidade.

A Construtora Souza Gomes está implantando o Club Residencial Alto Candeias no bairro Candeias, com tudo que se precisa para morar bem. Tem segurança, pois fica vizinho ao Esquadrão Falcão. Todo conforto que uma casa solta, de 3/4, com suíte, varanda pode proporcionar e um clube com lazer completo.

O Club Residencial Alto Candeias tem via de acesso exclusiva, o que proporciona aos futuros moradores muita privacidade e tranquilidade, sem falar que são apenas 91 unidades.

Para aproveitar o melhor do lazer, um clube completo com churrasqueira, piscinas infantil e adulto, deck, parquinho infantil, pergolado, academia externa e interna equipada, quadra e o que há de melhor em pavimentação das ruas e passeios.

O preço é muito bom e tem taxas e condições de pagamento excelentes. E, para facilitar, a construtora montou um stand exclusivo do condomínio Club Residencial Alto Candeias no Shopping Conquista Sul. Quem visita o stand, leva brindes e já faz as simulações das condições especiais que eles preparam para esse novo ponto de vendas.  Começa nesse sábado (21) e vai até o próximo dia 14 de agosto. Para mais informações ligue no telefone: (77) 4141-7100.



Conquista, Vitória da Conquista

Comentário(s)