Conquista: Jovem está desaparecido há duas semanas; família está desesperada

Uma família conquistense está muito aflita por causa do desaparecimento de Marcos Rodrigo Santos Vieira, de 22 anos.

Ele desapareceu há 2 semanas, quando saiu de casa no meio da tarde vestindo uma bermuda, camisa do vasco, boné e sandálias vermelhas. Ao notar o sumiço de Marcos Rodrigo, familiares perceberam que uma mochila do jovem, roupas e documentos também haviam sumido.

Sem notícias, os familiares já registraram boletim de ocorrência na polícia, procuraram pelo jovem em hospitais e até no IML, mas nenhuma notícia até o momento.

Marcos Rodrigo que é filho de pais separados, passa um tempo com a mãe em São Paulo e outro período com o pai que é daqui de Vitória da Conquista.

Completamente aflitos familiares fizeram um apelo comovente em entrevista para a TV Sudoeste.

“A gente quer ele de volta, porque a gente está sentindo muita falta dele. Sou avó e gosto muito dele, eu amo ele. Falou emocionada a avó de Marcos Rodrigo.

Já a mãe, completamente aflita disse: “O meu coração está difícil gente, vocês não imaginam. Pessoas que conhecem ele, que o vê em algum lugar, por favor deem alguma informação para o meu filho aparecer, porque a família toda está desesperada. Pelo amor de Deus, ajuda se alguém puder!”.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)