5 bandidos suspeitos de assaltos a bancos morrem em confronto com a Rondesp e CIPE

Uma grande operação policial resultou na morte de cinco homens, durante confronto na localidade do Buqueirão, zona rural de Serra Dourada, no Oeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, enviadas à redação do Portal Lapa Oeste, os policiais seguiram o grupo que é suspeito de praticar o assalto a duas agências bancárias na cidade, no último dia 17 de julho.

Durante a fuga, os bandidos abandonaram o veículo que furou o pneu, prosseguindo à pé pelo mato. Nesse momento, as equipes policiais prosseguiram rastreando os fugitivos, até localizá-los no Buqueirão.

Ainda segundo a polícia, o grupo recebeu as guarnições a tiros. No tiroteio, cinco assaltantes foram mortos, apesar de socorridos e levado a uma unidade de saúde. De acordo com informações preliminares da polícia, dois homens seriam de Santa Maria da Vítória.

Não foi possível obter a identificação dos mortos e nem informações sobre possíveis policiais feridos, até o fechamento desta matéria. Participaram da operação policiais militares da 30ª CIPM, Rondesp Oeste, Bope e CIPE Cerrado. (Fonte e fotos: Portal Lapa Oeste)



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)