Conquista: Comboio de ônibus 0km da Cidade Verde deve chegar nos próximos dias; empresa já assumiu 25 das 27 linhas da Vitória

A sexta-feira e os próximos dias, os usuários do transporte público de Vitória da Conquista que necessitam das linhas realizadas pela Viação Vitória e que estão com quase todos os seus veículos lacrados, 73 de um total de 80, devido a falta de segurança, dentre elas, pneus carecas, degraus com defeito, faróis com problemas e documentação atrasada, vão poder respirar um pouco mais aliviados. Isso porque a Viação Cidade Verde assume a partir de hoje 25 das 27 linhas que a Vitória realizava.

Desde a última quarta-feira, a Cidade Verde já vinha operando em pelo menos cinco linhas da Vitória. Agora vamos acompanhar a situação da Cidade Verde e torcer para que as linhas pelas quais ela já era responsável, não fique prejudicada.

Na manhã desta sexta feira (20) estiveram em reunião no gabinete do Secretaria de mobilidade, o Secretário da pasta Ivan Cordeiro,  coordenador Jackson e o diretor da Viação Cidade Verde Sérgio Hübner, entre os assuntos e ajustes da operação emergencial foram tratados também a logística e  estratégias para a chegada de mais ônibus para completar a operação. A novidade é que dentro da política de renovação de frota do grupo em que a Viaçao cidade Verde pertence, encontram-se dezenas de  unidades na linha de produção na fábrica da Marcopolo, estas para renovação de frota de outras empresas, e estes ônibus deverão ser desviados para Vitória da Conquista. Muitos ônibus estão ainda no alumínio sem pinturas e outros já pintadas no padrão das empresas que as receberiam. Estas empresas sofrerão um retardo na renovação para salvaguardar Vitória da Conquista.

O Secretário Ivan em nome do prefeito Herzem Gusmão pede celeridade visando resgatar o conforto dos passageiros desassistidos e em especial que os funcionários da Viação Vitória sejam absorvidos o quanto antes a fim de que em 15 dias de trabalho já possam receber suas quinzenas salariais  e tickets alimentação.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)