Eleições 2018 em Conquista: Pastor Tom e Ciano Filho selam aliança

Foi selada em culto na Igreja do Evangelho Quadrangular de Vitória da Conquista a aliança político-eleitoral entre o vereador de Feira de Santana e pré-candidato a deputado estadual, Pastor Tom, e o pré-candidato a deputado federal Ciano Filho. A aliança foi afiançada pelo Vice-presidente estadual e Superintendente regional  da Igreja do Evangelho Quadrangular e reverendo Edson Vieira. A escolha de Ciano Filho e Pastor Tom é fruto de uma decisão da presidência nacional e estadual da igreja.

Ciano Filho, que é membro da igreja, afirmou que sua pré-candidatura ganhou mais fôlego em Vitória da Conquista e região após esta costura com o Pastor Tom. “Estou feliz por ter ao meu lado alguém com a bagagem dele, um vereador exemplar, que conhece as necessidades das pessoas e que tem um trabalho três vezes reconhecido pelo eleitorado de sua cidade natal”, disse. Segundo Ciano Filho, o apoio da igreja só aumenta a sua responsabilidade. “Me sinto lisonjeado e honrado, mas sobretudo feliz com este apoio”.

Em entrevista ao nosso site, o Pastor Tom discorreu sobre a aliança com Ciano Filho e afirmou que juntos eles alcançarão centenas de municípios baianos. Parlamentar de três mandatos, ele teceu elogios ao novo parceiro eleitoral e demonstrou estar disposto a correr os sertões em busca de apoios. “Ciano é um jovem de futuro, trabalhador reconhecido pela sua comunidade, que constituiu uma marca própria, é ficha limpa acima de tudo, e não tenho dúvida que Vitória da Conquista já o havia abraçado e agora muito mais com o apoio da Igreja do Evangelho Quadrangular aqui da cidade e das cidades circunvizinhas”.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)