Região de Conquista: Dois suspeitos morrem em confronto com a Caesg

Na noite da última sexta-feira, 13, por volta das 23h00, a guarnição da CAESG, em apoio à 8ª Companhia Independente de Polícia, na cidade de Itambé, distante 60 km de Vitória da Conquista, se deslocaram até uma residência na Rua Diógenes Santos Melo, Bairro Bela Vista, para averiguar denúncia de tráfico de drogas no local.

Ao efetuar o cerco na referida residência, no intuito de verificar a informação, um suspeito, através da janela, efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Os policiais, no intuito de neutralizar a agressão, revidaram, momento em que o agressor, juntamente com um segundo suspeito, continuaram atirando contra a guarnição, que novamente revidou. Os suspeitos foram atingidos e, imediatamente socorridos pelos policiais, sendo encaminhando ao Hospital Municipal de Itambé, porém os mesmos não resistiram aos ferimentos, sendo constatado os óbitos pelo médico de plantão.

Na residência, além das armas e munições utilizadas pelos indivíduos, foram encontrados ainda 49 pinos de substância análoga à cocaína, 30 trouxinhas de substância análoga à maconha, 20 gramas de substância análoga à crack, 01 celular Samsumg e 01 Relógio  marca Potenzia, sendo todo material apreendido e apresentado na Delegacia de Itapetinga, onde foi lavrada a ocorrência.

✅ 01 Revólver calibre .32, marca Taurus, nº 507610

✅ 01 Pistola calibre ,9mm, marca Taurus, nº TKN77878

✅ 49 Pinos de substância análoga à cocaína

✅ 30 Trouxinhas de substância análoga à maconha

✅ 20 gramas de substância análoga à crack

✅ 08 Munições calibre .32 deflagradas (das quais 05 municipal o revólver apreendido)

✅ 01 Munição calibre .32 intacta

✅ 04 Munições calibre .9mm intactas

✅  01 Carregador de Pistola Taurus 809, calibre 9mm

✅  01 Celular Samsumg

✅  01 Relógio, marca Potenzia



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)