Herzem repudia ‘críticas’ da oposição por ter ido a Sobral e elogia Walter Pinheiro: “Tomara que um dia tenhamos um governador do nível dele”

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), voltou ao rádio nesta sexta-feira (13) na Rádio Brasil FM, no programa Resenha Geral, apresentado por Nildo Freitas e Sindy Santos.

Na oportunidade, o gestor repudiou as críticas, que, segundo ele, foram de ‘petistas’ e que foram ‘preconceituosos’ em virtude da sua viagem a Sobral, no Ceará.

“Lá estão as melhores escolas públicas do Brasil. Eu não sabia que aqui em Conquista tinha Nordestino preconceituoso. Fomos buscar o modelo do Ceará, que tem o melhor IIDEB do país”.

Ainda na entrevista, Herzem comentou que até mesmo o secretário estadual de educação do governo Rui Costa, Walter Pinheiro (ex-PT), elogiou o modelo de Sobral em recente entrevista na imprensa da capital baiana.

“Tive o prazer de conhecer Walter Pinheiro recentemente e tomara que a Bahia tenha um governador do nível de Walter Pinheiro”, desejou Herzem.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)