O que você achou da grade de atrações do Festival de Inverno Bahia 2018?

Um dos maiores festivais de música do interior do Norte/Nordeste promete ser palco de um verdadeiro encontro de gerações e estilos musicais. Luan Santana, Anavitória e Lulu Santos estão confirmadíssimos para a 14ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB), que acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no Parque Teopompo de Almeida. Com isso, o line up de um dos três palcos se completa. Na sexta, 24, abrem o FIB Fábio Jr, Biquini Cavadão e Luan Santana. As meninas de Araguaína-TO, Anavitória, e os roqueiros Paulo Miklos, Lulu Santos e Pitty se apresentam no segundo dia, 25. No domingo, 26, é a vez de Roupa Nova, Capital Inicial e Alok.

Com a proximidade da festa, vale a pena se organizar e garantir os ingressos. Os valores do 1º Lote são válidos até 21 de julho. No dia seguinte, ocorre a primeira virada de preços. Os ingressos podem ser adquiridos em lojas físicas em Vitória da Conquista e em Salvador e pela internet. Com visual clean e sustentável, a Loja Oficial, no Boulevard Shopping Vitória da Conquista,  já está funcionando. Os ingressos podem ser adquiridos com pagamento em dinheiro, cartões de débito e crédito, e ainda parcelados em até 6x.

 Com uma superestrutura, que garante conforto e segurança, o FIB 2018 ainda guarda surpresas para o público. São dois camarotes (VIP e Open Prime) e três palcos com o melhor da música brasileira. A organização do evento promete grades com atrações que não vão deixar ninguém parado. Música boa para curtir, dançar agarradinho ou fisgar o crush. Outro destaque é a gastronomia que também segue a linha da diversidade para agradar a todos os paladares. O festival terá restaurantes, bares e food trucks espalhados pelo parque. Conforto e comodidade, como nos bares que aceitarão pagamentos em cartão (Visa, Mastercard, Elo, Hiper/Hipercard, Ticket e Sodexo).

O Blog do Rodrigo Ferraz quer a opinião do leitor nas redes sociais. O que você achou da grade de atrações? Opine na nossa Fan Page do Blog do Rodrigo Ferraz clicando aqui.

 



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *