Conquista: Após não cumprir exigências da Prefeitura, proprietário de circo suspende montagem de estrutura

O Blog do Rodrigo Ferraz foi acionado com relação ao cancelamento da montagem de um circo no Bairro Urbis 6, em Vitória da Conquista. Populares informaram a nossa reportagem que a Prefeitura ‘embargou’ a iniciativa.

Em contato com a nossa reportagem, a secretaria municipal de comunicação enviou nota sobre a situação e esclareceu o fato.

Leia a nota:

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informa que a equipe da Gerência de Posturas esteve no referido circo para conversar com o responsável sobre a necessidade de se adequar à Cartilha de Eventos, procedimento aplicado a todos os eventos da cidade. A Cartilha de Eventos é uma iniciativa da Prefeitura Municipal juntamente com o Ministério Público, o Crea e a Vigilância Sanitária, que estabelece critérios de segurança para diversos quesitos dentro de um evento, como em termos de montagem de estrutura a higiene alimentar, por exemplo. Diante do apresentado, o responsável pelo circo optou pelo não funcionamento do estabelecimento.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)